quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Crianças de risco

Iniciamos 2010 com muito gás!!

No mês de Janeiro, nos dias 12 à 15, tivemos a oportunidade de ministrar libertação infantil numa Casa Abrigo "Vida em Foco", com estudandes da escola de formação de voluntários que desejam iniciar algum tipo de projeto de abertura de intituições.



Foram dias enriquecedores, onde pudemos conhecer novas pessoas, sedentas por Deus e com muita vontade de aprender. Trocamos informações, experiências... Deus trouxe novas revelações, através da Pastora Fernanda que ministrouu todos estes dias, sobre o trabalho com crianças de risco, em especial crianças que sofrem abusos e vivem num ambiente hostil. Outros temas ministrados foram: "Cobertura espiritual"; "A vida intra-uterina e a 1° infancia"; "Características do ministro de crianças", tudo com um foco nas crianças de risco.


Para conhecer mais sobre esta instituição e ajudá-los, acesse:
http://www.vidaemfoco.org/

4 comentários:

Unknown disse...

legal o projeto.. nossa é muito gostoso depois ver essas crinaças sendo libertas.. entendendo mesmo com a dor que sofreram.. ver que tem uma ponta de esperança pra um recomeço..

gloria a Deus pela Vida da Pastora Fernanda

e se precisar podem contar aqui comigo heim

bjao

keusa kelly

thayse disse...

Amem povo de Deus!
Vamos nos dispor ao ide, e vamos levar o evangelho, a cura, a libertação e principalmente o AMOR para essas crianças ... como é da vontade do nosso Senhor Jesus!

Criis Maciiel disse...

Amém!
È bom saber como é importante que essas crianças podem levar outras crianças para conhecer a palavra do senhor ...
Cris Maciel♥

Anônimo disse...

Que orgulho!!!!

Que Deus continue abençoando, abrindo portas, dando sonhos e projetos em todo tempo!
Amo esse Ministério!!!

Um gde bj à todos

Paty Feitosa Alves...

 
Copyright 2009 NDV KIDS