segunda-feira, 29 de março de 2010

GINKANA DA FAMÍLIA Por: Bello Rodrigues

Olá, pessoal!

O ministério Pais & Filhos e Ministério Infantil da NDV, buscando uma aproximação maior entre pais e filhos e desejando que a palavra de Deus se cumpra, pais se convertendo aos filhos e filhos se convertendo aos pais, organizou uma gincana.

A “Ginkana da Família” consiste em provas que começam de afazeres cotidianos como falar com professores da escola e da igreja que acompanham os filhos, ir pra praia, caminhada em parques, passeios diversos, ter pelo menos 20 minutos por dia com os filhos, jogos de tabuleiro, momentos das artes, contar história, assistir filmes... Ufa!! Ser pai não é mole viu! Mas temos que pagar o preço, pois somos responsáveis pela a herança de Deus (nossos filhos), os futuros mestres, pastores, apóstolos, evangelistas, sacerdotes e profetas da nossa nação. Nosso trabalho tem que ser bem feito, pois a conexão com Deus tem que ser mantida perfeitamente de geração em geração.

Faremos também momentos juntos como assistir pregações, filmes, debates e muita troca de experiência. Mais do que pontuação, juntos conquistaremos a unidade da família. Nossos filhos aguardam com muita alegria e disposição pela concretização de cada prova, NÃO PERCA NADA.

Para participar basta se inscrever com a Josy (josyajk@hotmail.com) e se afiliar a uma equipe, passar os dados para o líder da equipe, comentando sobre o que fizeram na semana, temos que ser verdadeiros pois vamos confirmar tudo com as crianças.


6 comentários:

Dayse disse...

ô coisa mais fofa da tia!!! Lindo e cheio de unção

keysa kelly disse...

owwwwww que lindo... pois é isso aí.. papis e mamães ligado para curtir com a criançada a gincana... uhuuuuuuuuuuuu.....

keysa kelly disse...

owww gloria.. quero só ver.. iuuuuuuuuuuuuhhh

Paty e Bello disse...

Ainda nem começamos pra valer...rsrs... e já temos ouvido tantos depoimentos lindos, de momentos felizes, de como o comportamento da criança melhorou...Gloria a Deus! Corramos com paciencia a carreira que nos esta proposta.

Anônimo disse...

como é bom ter nossas crianças aos braços do pai,orando,jejuando e buscando a DEUS,isso é um privilegio
pra nos,uma nova geração,so temos que agradecer a DEUS,que continue assim,crianças que adoram a JESUS.

ele é meu sobrinho,TE AMO.

Michelle Lucena disse...

E isso ai, a gingana esta ficando cada vez melhor e como o Joel falou eu não acredito que você vai ficar de fora....

valeu Joel... nosso menino propaganda...

 
Copyright 2009 NDV KIDS