quinta-feira, 18 de março de 2010

UM PRESENTE - TESTEMUNHO


Meu nome é João Paulo Lima, eu tenho 13 anos, e em toda minha história na Igreja Apostólica Novidade de Vida em Fortaleza (5 anos), eu tive experiências e muitas amizades com os ministros de crianças e adolescentes.

Nesse tempo em que eu passei com eles foram tempos muitos especiais, pois foi com eles que eu aprendi as coisas que todo cristão de verdade tem de saber como, por exemplo, orar, jejuar, interceder e outra série de coisas.

Mas se teve algo que eu pude aprender com essas pessoas abençoadas foi algo que eu nunca, em toda minha historia de vida, poderia aprender sem elas e sem minha família, que foi ter uma intimidade com o meu Pai que é Deus.

Para quem não sabe meu pai e separado da minha mãe, então eu como era muito novo em relação de ser cristão (na época tinha apenas um ano ou menos não me recordo) não conseguia ver Deus como pai.

Eu o via apenas como um ser poderoso e rigoroso que somente mandava e se não obedecesse ele castigava, eu o via como um Deus que tinha um grupo de pessoas que o seguia e adorava, mas não tinha uma amizade, ou seja, por obrigação, essa era minha visão de Deus.

Mas através da vida de um desses ministros numa libertação de crianças promovido pela nossa igreja, que eu pude conhecer o amor e a grandeza de Deus.

Por isso eu tenho a honra de estar escrevendo esse texto em agradecimento a todos os ministros de crianças e adolescentes da Igreja Apostólica Novidade de Vida em Fortaleza.

Obrigado a todos os ministros do ministério infantil da NDV em Fortaleza, e que todos os sonhos e promessas que Deus tem para esse ministério sejam cumpridos em nome do nosso Senhor Jesus.

4 comentários:

Unknown disse...

GLORIA A DEUS POR SUA VIDA JP.... POR EXEMPLO QUE VC TEM DADO A TODOS, GARANTO QUE CADA MINISTRO FICA ORGULHOSO EM VER VC COMO ESPELHO.... E VER QUE VC A CADA DIA CRESCE MAIS, TENDO INTIMIDADE COM "PAI"...

BJAO... VC É UM MENINO DE OURO....

Ton disse...

Muito legal!!! gloria a Deus!!!
O JP é um grande exemplo pra essa geração e me sinto honrado de tê-lo como filho espiritual...

"Nada nesse mundo se compara a ser usado para a Gloria de Deus!"

Abçs a todos!!

TON
www.radicaldeverdade.blogspot.com

Unknown disse...

Glorias a ti Jesussss!!!!!!

Maninho do coraçao...Deus ainda vai usar muito mais voce...e quem estiver ao seu redor!!!
Que o Espirito de Deus te encha cada dia mais e mais...

Bjaooooozaooooo!!!!!

Michelle Lucena disse...

JP que você continue sendo um agente influenciador nessa terra nas mãos do Senhor......

Bjãooo

 
Copyright 2009 NDV KIDS